Look vermelho de natal

 Não tenho neura com cor nas festas de fim de ano, mas esse ano coincidiu de ter vermelho no natal. Ganhei esse vestido da minha mãe na viagem de janeiro do ano passado quando fui a Brasília, e até então não tinha conseguido usar. Já deu para perceber por aqui que tenho uma certa dificuldade para usar roupas muito coladas, mas achei o momento oportuno para usar esse vestido lindo.
O mais indicado seria uma sandália mais delicada, mas gostei bastante da combinação de cores em tons de marrom e vermelho, sem falar na quebra da linha glamour normal colocando essa sandália mais pesada.

Achei válido e divertido esse ponto 'surpresa'. Afinal de contas, tudo combinandinho é chato demais! ;)

O vestido não sei a marca, mas a sandália é da Sapato da Corte.

E você, como passou o natal? Me conta aí nos comentários!
Lua ;)

Comentários