Coisas de 2017

Serve retrospectiva no inicio do ano?
Essa primeira foto diz tanto sobre esse ano.. A ternura da presença, o carinho visível, a saudade escondida.. Foi um ano intenso que de um lado pareceu interminável, de outro eu pisquei e ele se foi.
Eu fui pra casa no início do ano e estava morrendo de saudade da minha casa. Tem post aqui.
Fui pro Goiás e o vi com outros olhos, olhos de amor e empatia agora. Tem post aqui
Curti cada pedacinho do que pude em casa pra abastecer meu "tanque emocional" e sobreviver mais uma temporada. 
cortei meu cabelo curtinho, como sempre sonhei. E adorei. 
Passei a noite do meu aniversário olhando a lua maravilhosa, na praia.
Virei líder de célula. Tem post.
Teve muita célula evangelística nesse ano!
Tocamos muitas pessoas
Fizemos muitas células, muitos discípulos de Jesus e muita festa!
Ganhei muitos filhos' (e tem até quem me chame de "mainha", eu amo esse nordeste e esse sotaque maravilhoso haha)
Encontrei a gêmea da Karenzinha no Recife, e apertei ela todas as vezes lembrando do abracinho da minha sobrinha.
Fui muito abraçada esse ano.
Fiz um amigo de 80 anos haha
Fiz irmãs pra vida no seminário
tentei aprender a tocar violão, mas né.. a falta de vergonha da minha cara me impossibilitou de realizar a missão com sucesso.
então escravizei a Fer, que é minha parceira de 'canturias' e nós fizemos muito isso.
Viramos doadores de medula
Fomos à praia com o Pastor Luis, que é o PAPA da Fonte de Vida, isso não é para qualquer um gente haha
Aprendi a comer comida japonesa, e fiquei viciada em temaki!!
Conheci o forró do nordeste, agora não quero mais ir embora haha
Fizemos transcrições todos os dias das nossas vidas, CREDO. HAHA
Participei de uma ação social em Igarassu - PE Tem post aqui
Voltei a fotografar profissionalmente.
Fui mais uma vez para a Conferência Amor do Pai, veja aqui.
Conheci o sertão do Alagoas numa viagem missionária. Tem post aqui.
Mudamos de casa, e agora temos um prédio lindo para a igreja.
Fui para casa no meio do ano. Tem post aqui
Comi muito pão de queijo, que é uma das minhas maiores saudades de BSB haha
Fotografei minha irmã, grávida. Veja aqui.
Vi o Eli Soares tocar na marcha pra Jesus aqui em Recife.
E fui com esses lindos.
Tive aulas quase todos os dias da minha vida também. E tem post de um ano no Cavando Fontes 
Teve muito culto.
Conheci o Vila Betânia, que é uma casa de acolhimento incrível da Shores Of Grace, inclusive, vou deixar o vídeo aqui para vocês conhecerem um pouco mais.
Fizemos um dia de cuidado com as meninas do Betânia agora próximo ao natal e foi maravilhoso poder tocar as meninas, cuidar delas e levar um pouquinho de amor, eu quero falar mais disso num outro post.
Tivemos batismo também na nossa igreja! E foi maravilhoso ver meus meninos sendo batizados, os frutinhos do nosso trabalho reconhecendo Jesus com o Senhor, isso não tem preço. Faz tudo valer a pena.  
Como diria Ed Sheeran "I found a love for me ❤"
Nesse ano ganhei o presentinho mais gostoso desse mundo todo. Virei tia de uma princesa ❤

Esse ano pareceu ter cinco dentro dele, os dias eram infindáveis, mas não dava para fazer tudo o que tinha para ser feito num dia só e de repente, estamos aqui no primeiro dia de 2018 já e eu ainda consigo sentir o cheiro de novidade da mesma data do ano passado. Loucura isso né?

Passei por crises feias esse ano, quis ir embora ao menos três vezes por semana e me perguntei todas as vezes "pra onde, se eu já fui embora?". Não foi fácil, mas na mesma proporção foi incrível. Eu amei, odiei, sorri demais, chorei demais, aprendi a ser mais fria e pensar de forma mais ampla também.
Esse ano aprendi o que é dependência e me entreguei à dependência de Deus como nunca antes. Vivi o sobrenatural e vi o Senhor cuidar de mim em todas as coisas. Doeu. Foi difícil, mas vi o cuidado da forma Dele em tudo, e tá ai outra coisa sobre o ano, desse ano me deixei ser cuidada, foi um avanço enorme pra mim. Nesse ano me senti amada e amei como nunca antes, a distância e a falta fazem isso com a gente.

Deus fez coisas enormes dentro de mim esse ano, e eu sou eternamente grata por todo esse crescimento, por cada pessoa ganha pra vida, cada treta passada e sobrevivida, cada momento inesperado e cada momento que me marcou de forma especial. Eu vou me lembrar desse ano a vida inteira, com certeza!

Que 2018 seja incrível pra todos nós, que sejamos mais sensíveis para perceber as coisas que Deus nos faz, mostra, fala, e nos permite viver.

Obrigada por continuarem aqui mais um ano. Amo vocês.

Lua.

Comentários