Viagem Missionária para interior do Alagoas

Há algumas semanas tive a alegria de realizar um sonho, fiz uma viagem missionária para o sertão do Alagoas, eu e mais três seminaristas aqui do Cavando Fontes (Miréia, Camila e o Léo) fomos com a igreja Batista Missionária Shalon da Imbiribeira para o povoado de Chã do Arame. A viagem foi realizada pelos Guerreiros de Missões. 
 As fotos desse post foram feitas pelo pessoal dos Guerreiros de Missões e disponibilizadas na página oficial do facebook, você pode ver aqui.
Olha a gente aqui, again haha
Foi montada uma estrutura para atender as pessoas em várias coisas, atendimento médico, cuidado com as mulheres, atendimento jurídico, odontológico, corte de cabelo, atrações para crianças, além de distribuição de Bíblias e cestas básicas. 
E tivemos grupos de evangelismo no povoado
 Camila orando por uma senhora
 A nossa equipe orando por uma senhora
 Nosso grupo com uma família muito querida.
E a noite nos reunimos na tenda com o povo de Chã do Arame, tivemos palavra, danças, teatro, várias apresentações, distribuição de Bíblias e cestas básicas. 
  E aqui toda a equipe dos missionários
E a nossa gangue da Fonte de Vida Recife
Esses somos Léo, Miréia, eu, Bia e Camila.

Essa viagem foi mais uma realização, ir ao sertão fazendo missão, conhecer e tocar pessoas que dificilmente seriam tocadas. Isso é uma das coisas mais maravilhosas que essa escolha de fazer missões e o seminário me proporcionaram. Eu nunca imaginei que em tão pouco tempo viveria coisas tão preciosas quanto esse tempo que tenho passado aqui, e olha só, já conheci mais um estado do Brasil, já posso dizer que conheço o sertão e continuo a cada dia enchendo o coração de alegria por estar no centro da vontade de Deus. Essa vida pode ser qualquer coisa, menos fácil, mas é na mesma proporção surpreendentemente maravilhosa!

É incrível levar o amor de Deus!


Espero que tenham gostado.
Ainda tenho muitas coisas para contar sobre esse ano.
Com amor, Lua.

Comentários