Conferência Amor do Pai - Vlog e 3º dia


E Tem vídeo sobre a Conferência!!! Já assiste o vlog, se inscreve no canal e deixe seu joinha que eu tô bem blogueira esses dias haha 

Voltemos às fotos do terceiro dia.
No terceiro dia teve culto o dia todo, e nós fomos a tarde e ficamos já para o culto da noite.
Como vocês viram no vídeo, as lojinhas estavam lindas, e aqui umas fotos delas.
o lugar de doação dos alimentos
Nossa galera 
A tarde tivemos uma ativação profética com os alunos da escola Experience, e foi incrível. 

A noite tivemos ministração com o Daniel Alencar, e para começar a noite bem, uma foto da pastora mais linda.

A lojinha a noite, em detalhes
Contagem regressiva para o início do culto.

No final estávamos todos com essa cara do Miguel
"Não acredito que acabou"

Bea, kirida.
o nome dessa foto é "sai em nome de Jesus"

Léo tentou estragar todas as minhas fotos com a pastora...
Mas eu consegui minha foto também. Pastora Karina me inspira. 

E teve look nesse dia tbm!
Novamente, para os dias da conferência fui mais básica e preparada para tudo, para ter liberdade de deitar, ajoelhar, dançar, e para demais coisas que podem acontecer em conferências. O importante é estar confortável, com cuidado para não mostrar nada indevido quando dançar ou ajoelhar, porque né, zelo é sempre bem vindo.

Escolhi novamente uma calça preta, essa é da Forever 21, uma blusa preta mais "longuinha", tênis Keds super confortável, e para dar uma graça coloquei o colete jeans vintage que comprei há anos num brechó em Brasília. De acessório usei duas pulseiras pretas, usei três anéis simples dourados, brincos pequenos e fui com um colar dourado com pingente da torre Eiffel, o mesmo que usei no dia anterior (nesse post), e quando cheguei lá acabei comprando o colar de microfone (que eu pego no vídeo do vlog, dá uma olhada no inicio desse post).

E claro, tinha que ter alguém estragando minha foto haha 
Nossa galera
Nós, orando por uma moça.

Essa sou eu, cheia de amor do Pai no final desses dias, com minhas certezas do mundo destruídas, mas com o coração transbordando alegria de ter a única certeza que Deus cuida de mim e continua me amando mesmo eu não tendo nada a oferecer para que esse amor aumente.

A conferência Amor do Pai e a Shores of Grace tem um espaço no meu coração, elas marcaram a minha história e me enchem de fé e amor toda vez que tenho oportunidade de estar lá.

Eu saí completamente destruída desse lugar, houveram momentos em que fui tão confrontada pelos meus medos e traumas que eu não conseguia cantar, não conseguia chorar e eu só dizia "Deus, me ajuda TE ver como um pai, porque eu olho para homens e a minha fé some", eu não sei qual é a sua experiência (nem se você tem uma) com pai, mas hoje em dia é difícil olhar para o pai natural e ver um herói que a gente costumava pensar que os pais eram quando crianças. O meu pai natural está bem longe de ser um herói, então quando dizem sobre Deus ser um pai o meu coração duvida, e nesses dias o Senhor tem me dito "Olha para mim, Eu Sou o seu Pai", e Ele diz isso hoje para você. Independente do seu pai natural ser uma boa ou má referência, Deus te chama a olhar para Ele como um Pai de amor (leia João 3.16), o provedor (leia Mateus 6, do 25 ao 34) e cuidador da sua vida (leia Lucas 11, do 10 ao 13), Ele não quer o que a gente pode oferecer, afinal de contas Ele tem tudo, Ele só que o nosso coração, o nosso amor, a nossa confiança. Deus não é homem para mentir, e Ele não se arrepende das suas palavras, então, não precisa comparar Ele a nenhuma pessoa que tenha falhado, Ele é Deus, não uma pessoa cheia de erros como nós ;)

Essa foi a música do último dia, a que acabou comigo também haha.
Daniel Alencar - Canção dos Filhos.

Aqui você pode ver como foi a primeira conferência, do ano passado. 

E aqui o post dos primeiros dias desse ano.


Com muito, muito amor, Lua.

Comenta ai o que você achou do post, me conta sua relação com paternidade.
E não esquece de curtir o vídeo também!!!

Comentários