Conferência Amor do Pai 2017 dias 1 e 2

Vocês já viram esse leão ano passado, e quem está comigo desde aquela época sabe o quanto a conferência Amor do Pai marcou a minha vida. Esse ano tive a oportunidade de ir novamente e me maravilhar com as coisas incríveis que Deus preparou para esses dias. Tem acontecido coisas e palavras tem sido liberadas sobre o nordeste brasileiro que marcam um tempo novo, e como é surreal ver o que Deus tem feito e ainda fará aqui.
Ouça essa música enquanto vê o post

A conferência foi idealizada e é realizada pela Shores of Grace Ministries, e acontece no "prédio" da igreja Família 61 aqui em Recife.

Então vamos começar da entrada!
Na entrada tinha um lugar para doação de alimentos destinados à Vila Betânia, a casa da Shores que acolhe as meninas e as crianças, e inclusive, no final da conferência foi arrecadado o total de uma tonelada de alimentos! (Glória a Jesus!)
haviam alguns stands de vendas da shores e da família 61, esse é da família.
Esse quadro lindo foi feito pelos alunos da escola de Davi pouco tempo antes da conferência.
um pouco da lojinha da shores
Uma das musicas do Nic e da Rachel Billman
Eles dois ministraram o louvor do primeiro dia.
nossa fila
Essa é a pastora Sol, ela estava aqui no Cavando durante essa semana ministrando aulas para nós, e ficou totalmente apaixonada pela Shores, pela conferência e claro, pelo que o Senhor fez nas nossas vidas nesses dias. As aulas delas da semana inteira pareciam ter sido totalmente conectadas às palavras e louvores da conferência, isso é uma prova do cuidado de Deus para conosco, esses dias foram um presente para todos nós do seminário. Deus fez coisas lindas!
Se você conhece o Pier49 sabe o quanto esse homem cabeludo é incrível, inclusive, ele é o pastor Ed Rocha (haha). Essa aqui é minha música preferida do Pier.
 ganhei um desenho profético lindo
 esse ser humano maravilhoso é Léo, está solteiro inclusive.

Agora o momento blogueira - fail - para mostrar o look que usei no primeiro dia. 
Fui bem simples e com tudo muito confortável porque o foco era mesmo estar livre para qualquer coisa que pudesse acontecer no culto, e usei pouca maquiagem também, para o caso de chorar, que a probabilidade de acontecer é quase que total, sem erros, hahaha.
De detalhe no visual tinha um cinto brilhoso que quase não aparecia, mas era proposital, que também não apareceu na foto.
Essa é Laish, um presente lindo que me enche de amor desde o dia que comecei minha vida missionária, ela é realmente um presente que marca a minha vida nesse tempo.
Sou muito grata ao Senhor pela vida dela.


O Segundo dia foi uma correria, e como estávamos numa loucura de aulas e compromissos do seminário, eu estava acabada nesse dia, acabei não lembrando de tirar muitas fotos.
Nic deu as direções, mas a palavra e o louvor desse segundo dia foram feitos pelo Jason Lee Jones, foi loucura!!
Fiquei impressionada não só com o Jason, mas com o tradutor dele que canta maravilhosamente, o nome dele é Rodrigo Cardoso e nesse link você pode ouvi-lo cantar também.

As músicas são sempre uma parte que ganham meu coração, mas algumas em especial me marcaram e eu quero compartilha-las também.
"Eu quero ser uma canção do seu coração Deus, me canta"
"Não há nada nesse mundo que me move com Tu, só Tu satisfazes, És tudo o que eu preciso"

Com certeza a música que mais marcou esses dois dias foi a do leão!

Sem falar na cereja do bolo
Nic, Rachel e Jason cantaram P.O.D. Você quer mais loucura que isso numa conferência? Eu não consigo imaginar! haha


Foram dias incríveis, e não acaba por aqui, no próximo post vou falar um pouco mais do que aconteceu no terceiro dia e um pouco do que Deus ministrou no meu coração nesses dias.


Espero que tenham gostado ;)
Com amor, Lua.

Comentários