Viagem de Julho - Brasília.

Como disse no outro post passei uns dias em BSB no mês passado, nesse post vou falar e mostrar um pouco do que aconteceu nesses dias. 

Já no dia em que cheguei tive a sorte de pegar o ultimo dia da festa Genuína da minha antiga igreja/ igreja local (Ministério da Fé)
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por essa igreja e pela festa Genuína, foi um presente poder ir mais um ano com a minha família.
a nossa foto tradicional, eu, minha mãe e minha irmã.
quando a Quadrilha Busca Fé começou a se apresentar.
e claro, teve muito forró a noite toda.
As próximas 3 fotos foram pegas da página oficial do Ministério da Fé
 Olha o tamanho dessa festa!

Uma coisa engraçada sobre esse dia é que eu não tinha avisado a ninguém que iria para Brasília (era um tempo especial para a minha família então preferi assim), quando cheguei na festa eles tinham acabado de falar que foi noticiado uma comparação entre a Festa Genuína e a festa que acontece em Caruaru, aqui no Pernambuco, a terra do forró!

Sobre a festa e ir àquela igreja de novo, foi um pouco assustador. Desacostumei ao luxo. Meus olhos brilharam ao ver cada detalhe impecável de toda estrutura da igreja e da festa, isso tudo acabou tendo gosto de descoberta e aconchego de casa ao mesmo tempo. Meu coração se aquece só de pensar em tudo que senti nesse tempo.

Tem um outro post que falo sobre a minha antiga igreja clica aqui para ver!

Fico extasiada vendo o céu de Brasília.
As muitas estradas e luzes de Brasília são algo que nem me dava conta, mas sinto falta.
Passei tanto frio nesse lugar, misericórdia! haha Estou acostumada com 30º em Recife, nesses dias cheguei a pegar 15º, jurei que morreria congelada.
Teve saída com os amigos? Claro que teve, mas me senti turistando no que era tão cotidiano.
E teve também visita em casa, família e amigos reunidos, chimarrão e muita risada pro coração ficar com o estoque emocional abastecido para aguentar mais uma temporada longe. 

 Parti em operação tia. Esse foi um dos motivos mais lindos de ter ido para lá. Eu vou ser tia!
 Além de ajudar com o chá de bebê da minha sobrinha, que eu nem consegui ficar para pegar infelizmente, fiz as fotos de gestante da Li. O próximo post vai ser mostrando as fotos desse ensaio!
enquanto isso, o making of amorzin
Uma foto para deixar a prévia do post que vem por aí.
 Mais uma vez essa foto, para representar os amigos que vi e toda alegria e amor que eles me deram nesses dias.
No ultimo dia em BSB ganhei uma despedida master no famigerado Outback, e que noite incrível!
 Essa foto amorzin porque gostei demais dela.
Sei que meus olhos estão bizarros, mas reparemos na minha cara de plena ainda pensando nas comidas dessa noite HAHA.


Lua.

Comentários