Um ano de missão

Essa tatuagem não foi feita ano passado, mas há exatamente um ano atrás o propósito dela começou a ser cumprido. Dia 16 de setembro de 2016 foi o dia em que Deus separou para mudar a minha vida e neste post vou mostrar algumas das coisas que vivi desde então.

Se você não sabe qual foi essa mudança na minha vida, veja este post.

Está tudo uma bagunça, mas o que importa é o significado ok? ok haha
A família Cavando Fontes.
Teve célula na Lagoa do Araçá
Teve Gd com a pastora
 Mais célula
 

muita videochamada pra acalmar o coração quando a saudade bate, porque ela bate e bate forte.
comemoração de aniversário com os mais chatos do Recife 
Teve praia
Conheci João Pessoa com as migas
Conheci Olinda
Ganhei abraços lindos
Fui pra conferência Amor do Pai da Shores com esses amores que são a Rachel e o Nic
Fiquei deslumbrada hiperblogayra em Holambra
ganhei sorvete de rosas lá

Inclusive, Holambra, quero envelhecer ai ;)

fiz migos de tudo quanto é banda
paguei muitos micos no aeroporto
ganhei café do starbucks
Viajei de avião pela primeira vez e depois disso mais algumas vezes, aleluias
fiquei e fico deslumbrada com isso todas as vezes
fui pro Goiás com outros olhos
Fui convidada pra ir em igrejas que eu nunca imagine.
inclusive cantei nelas, dá pra acreditar?
tive natal em janeiro pela família mais maravilhosa desse mundo
virei GR haha
descobri o lugar mais legal no mundo: Boa viagem.
acho que virei crente... hahah zoas.
Passei a virada de ano na praia
ganhei uma nova família, já disse isso?
Ganhei os amigos mais lindos do Recife inteiro (Lucas e Miguel)
Participei de ações na Shores of Grace < 33333
inclusive preciso fazer post sobre esse dia
 descobri que amo esse povo de Recife mais que eu imaginei que podia amar
 tive aulas, muitas, mas muuuuitas mesmo
com pessoas como a Taís que dá vontade de carregar num potinho de tanto amor
 Com muito conhecimento como o Johny da Shores
 Gente com o coração bom e testemunhos lindos como o pr. Alexandre
 Gente forte e inspiradora como o pr. Daniel
 Gente doida e altamente inspiradora como o pr. Fabrício haha
 Gente cativante e quebrantada como o pr. Fernando
 Gente que buga a gente de tão amável e de tanto parecer com Jesus como o pr. Sidi e a pra. Tássia.
Gente que dá vontade de ficar perto pra sempre de tão Jesus e de darem tanto amor como a pastora Beth, que me constrangeu com tanto amor.
E tantos outros que são tão incríveis quanto esses, mas preciso continuar o post.
 aprendi a turistar na cidade e sempre que dá continuo turistando porque essa cidade é muito linda
sou apaixonada por essa cidade, só nom passeio mais porque não tenho nem tempo nem dinheiro haha
 
 Cortei meus cabelinhos como sempre quis, e amei inclusive.
 ganhei irmãs pra vida.
 Senti muita saudade de casa e dos amigos, e continuo sentindo
 Teve forró nordestino
 Teve muita célula evangelística com os kids
 Muita célula linda
 Teve "João Miguel" que na verdade era Kaleb hahaha (piada interna) Teve tia Lua apaixonada.
 Teve muitos cultos
 E mais células
 Evangelismo na praça
 mais célula
 mais células
 mais célula
 Mais célula
 mais célula
 Mais cultos
Teve muito choro
E muita saudade do abraço de casa, de mãe, de família
Muita vontade de sair correndo e voltar pra eles.
Mas também muita risada (e se você vê meus stories no insta @luacfarias sabe disso haha)
Muita zuera
 e uma relação de família com direito a amor e ódio com pessoas totalmente diferentes de diversos lugares, culturas estranhas, costumes desconhecidos, modos de falar que parece um dialeto particular de cada um e muita, mas muita loucura numa casa só com uma única semelhança: o amor por Jesus e a vontade de cumprir o Ide.
há um ano saí de casa rumo ao desconhecido e eu continuo rumo ao desconhecido vivendo as coisas mais loucas que nunca pensei viver na vida. Nesse tempo vivi não só coisas boas, mas as maiores dificuldades também, porém com a convicção de que este é o lugar e essa é a história que o Senhor tem para mim agora.


Sou eternamente grata ao Senhor por cada situação que eu passei nesse ano, pelas piores que pensei não conseguir suportar, mas também pelas melhores por saber que não viveria nada disso em outro lugar e em outro tempo com outras pessoas.

Sou também eternamente grata pela minha família, meus mantenedores e meus amigos que me apoiaram e investiram na minha vida e no meu ministério. Eu não sei como vocês conseguem acreditar nessa loucura comigo, mas tenho certeza de que foi o Senhor quem colocou cada um de vocês na minha vida para tornar esse tempo real. MUITO OBRIGADA.
MUITO, MAS MUITO OBRIGADA MESMO por cada oração, cada abraço, cada palavra de incentivo, cada oferta que fizeram na minha vida, por continuarem me amando e torcendo por mim.


Amo vocês, Luana Farias.

Comentários