O baile da viagem


Fui para Brasília no final do mês passado, e se você me segue nas redes sociais já deve ter visto que só tem fotos de uma festa linda. Foi a formatura da minha mãe, o momento mais esperado para a nossa família e tivemos o privilégio de estarmos todos reunidos.
 Usei esse vestido preto incrível da minha amiga Cecília que sempre me salva nas festas! Obrigadíssima Ceci!!!
 Essa pessoa radiante é a mulher mais guerreira que eu conheço, e como sempre digo, espero um dia ser metade da mulher que ela é.
 Esses somos nós, os filho, admirando nossa inspiração.
família
 Minha irmã, Alice.
 Parece que a buchudinha foi pega no flagra!
 Vamos ser tios!!!

 Olhe uma vez e veja um sorriso, olhe a segunda vez e veja que essa é a cara de quem está se matando para usar um salto.
 Foto da Ceci, que sempre me "obriga" a mostrar essa tattoo  haha.

Na maquiagem fiz um olho em degradê de preto, chumbo e branco tudo bem iluminado, fiz usando esse trio aqui da Mary Kay.  Fiz uma pele mais bonita e caprichei no contorno e blush dessa vez. O batom é o de sempre da Natura aquarela veja aqui

No meu cabelo fiz o mesmo de sempre. Faço esse cabelo toda semana, sério. Fiz uma trança embutida lateral, a diferença desse dia é que sequei o cabelo com o difusor. 

Também fui eu quem fiz o cabelo e a make da minha mãe :)

O agradecimento vai novamente para a Ceci que não salvou apenas a mim, mas a Alice também com esses vestidos lindos de morrer. Valeu demais Ceci, maravilhosa! 

Vou postar nos próximos dias um pouco sobre a viagem, fique ligado!

Deixe seu comentário e diz pra mim o que achou do post! ;)

Com amor, Lua.

Comentários