Gratidão de aniversário


Eu não sei quando a minha vida começou a ficar louca. Tudo bem que eu nunca achei as coisas muito normais, mas de um tempo pra cá as loucuras tomaram uma proporção inexplicável. Se me dissessem a cinco anos atrás tudo que eu viveria nesse tempo, eu bateria na pessoa, e se me dissessem a um ano eu riria na cara dela.
Completei 22 anos essa semana e é bizarro pensar em quantas coisas eu já passei, já vivi e sobrevivi até aqui. Dizem que tenho a mente de 45 e cara de 16, mas eu sinceramente não sei em qual desses me encaixo, mas acho legal o combo engraçado.

Esse aniversário foi diferente de todos os outros, mas apesar da distância e saudade dos meus, não poderia estar mais agradecida. Sei que poucas pessoas tem a oportunidades de cumprir o chamado e viver tantas coisas incríveis na dependência de Deus como está acontecendo comigo agora. Alguns dizem que sou louca por entregar minha juventude para"coisa de igreja", mas na verdade essas pessoas não tem consciência de Reino. É por Ele que eu estou aqui e eu sou muito privilegiada por poder ofertar o meu tempo e vida aqui agora, eu não poderia escolher um lugar mais incrível e pessoas mais maravilhosas que esses, não poderia imaginar tantas pessoas que acreditam em mim e no meu ministério para fazerem isso se tornar real e como eu sou grata. Nada disso tem sido fácil, e eu sabia que não seria, mas tudo tem valido a pena.

Amo essa música e amo essa versão, esse trecho em especial diz bem o que tenho vivido.
"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start"

"Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo"

E meu brinde de aniversário com os amigos mais legais e desse Recife, (obrigada por me darem uma noite incrível e por me darem a companhia que eu precisava para esse tempo e para a vida. Amo vcs, seus ridiculos)

é o início de um novo ciclo na vida e no blog, e vocês fazem parte dele, me ajudem dizendo sua opinião e dando dicas nos comentários, é muito importante pra mim.

Obrigada a você que continua vindo aqui no Cotidiano, você que torce por mim e acredita nas minhas palavras. Sei que o blog não é lá o comum e nem tem a finalidade da maioria dos blogs por ai, mas eu continuo compartilhando o meu cotidiano e a minha forma de ver a vida. Obrigada por tudo.

Com muito amor, Lua.

Comentários