GR Worship

Se você ainda não sabe, estou morando em Recife agora fazendo um seminário de missões junto com a plantação uma igreja, (você pode saber tudo aqui e aqui). Ha algumas semanas tivemos nossa primeira noite de adoração aqui na igreja de Recife, reunimos todos os jovens das nossas células e tivemos uma noite incrível.
Ouça essa musica enquanto vê as fotos:


No louvor ficamos eu, a Camila, o Klaus e o Anderson, mas por causa da pouca iluminação as fotos não ficaram lá muito boas.
Palavra - forte- com o nosso querido pastor César.
Nossos meninos  
Ah Pernambuco! Esse lugar, essas pessoas, essa igreja, esse tempo  tem me ensinado tanto.. Só tenho a agradecer ao Pai por tudo isso e agradeço sempre.
É maravilhoso ver a nossa rede de jovens crescendo, ver quantos meninos apaixonados por Jesus se dispondo e dizendo 'sim, eu quero Jesus!", não existe recompensa maior para nós (digo isso em nome de todas as pessoas que se dedicam à obra de Deus sendo em igrejas locais, plantação de igreja, missões urbanas, missões diversas, todos os servos da igreja de Cristo) do que ver vidas sendo transformadas. Isso é incrível e meu coração se enche de alegria por ver cada rostinho aqui adorando ao Senhor conosco.

Aproveitando o assunto de missões e Recife, agradeço a cada uma das pessoas que tem acompanhado, feito parte, incentivado e orado por mim, pelos seminaristas, pela plantação da nossa igreja aqui em Imbiribeira, que o Senhor os abençoe sempre, se não fossem as pessoas que acreditam em nós e nos apoiam nada disso seria possível. Agradeço ao Pai por cada um 
Continuem orando por nós, é isso que nos mantém de pé 


Com muito amor, Lua.

Comentários