Final das Férias - Brasília


 Minhas férias na verdade começaram em Brasília, mas optei por 'setorizar' a viagem começando de Goiás para voltar a Brasília.
 Saí de Recife às 5 da manhã, que já é bem claro o céu aqui. Cheguei quase nove da manhã em Brasília por causa do horário de verão.
 Fui recebida pela minha maravilhosa mãe, e como eu estava com saudade. Vi minha mãe com tanto amor e saudade que parecia que eu estava vendo Jesus haha
 Meu parceiro de viagem, o Grossinho, ganhei quando vim pra Recife do Neto e da Daya, vou apresentá-los no final do post. A razão do nome do bichinho ser esse e ele ser um jacaré se deve à minha pessoa ser fofa só que não. ;)
 Brasília me recebeu com chuva e MEU DEUS, QUE SAUDADE DE SENTIR FRIO. Fiquei horas apreciando o vento gelado e alegria de ouvir a chuva cair.
 Obviamente não poderia ir a Brasília e não ver o Isra, ele me levou para o estúdio acompanhá-lo numa sessão de tatuagem e não perdi a oportunidade de rir das caretas dele. Que saudade!
 Poderia colocar uma foto dos amigos? claro, mas eles me dão presentes tão amorzinho que eu não resisto haha, Esse é do dia em que fui visitar o Neto.. ele me conhece tão bem.. haha
Das melhores coisas de estar em casa: pijama, bolo de milho da minha mãe e café de casa. Que saudade!
Sim, eu sou mesmo Magali e estava MORRENDO de saudade de comer pão de queijo, aqui em Recife é muito difícil encontrar e esse pão de queijo da estação galeria é o melhor do mundo gente!

Tem coisa melhor que encontrar amigos? Acho difícil! Esse é o Will, ele fez publicidade comigo e passou uma das fases mais difíceis da minha vida me dando todo apoio que eu nem merecia. Ele é incrível e ainda vai ficar rico com as músicas lindas que ele escreve. ( Estava morrendo de saudade Will!)
Meu amor, claro, Alexandre.
Essa é a minha princesa, Sophia
Como diz minha tia "amo como se fosse minha", mas ela é minha mesmo. Ela tem a minha cor, o meu cabelo e a minha personalidade, acho que nem se eu tiver uma filha um dia será tão parecida comigo como a Sophia. Amo demais.

E PODE TER NATAL EM JANEIRO?
CLARO QUE PODE!
 Eu não estava com elas no natal e no ano novo então minha mãe e minhas tias  fizeram um natal comigo em janeiro. Muito maravilhosas né! Sou muito agraciada por Deus de ter uma família tão incrível.

Muita gente roubando sobremesa nessa casa

Depois desse jantar ainda fui agraciada por Deus com uma chuva de raios nessa noite e consegui fotografar algumas coisas. Obs. Todas as fotos do post foram feitas por mim e não tem edição alguma.
Deus é maravilhoso e é lindo poder ver a grandeza dele! 

Num outro dia fui na casa da linda Maria Thamara
A Maria, eu e a Ju somos amigas desde o ensino médio e tive a sorte de estar em Brasília justo na formatura da Maria
Foto de péssima qualidade, porém preciso deixar registrado que fui à minha antiga igreja. E como eu estava com saudade da 220 Church!!!!  Eu amo a igreja que eu estou agora em Recife, mas meu coração tem um espaço especial para o Ministério da Fé e tenho muita saudade dos sábados na 220, o De repente 30 que eu amo tanto.. inclusive qualquer dia faço um post sobre ele pra matar um pouquinho da saudade.
Esses são meus amigos Neto, Digo e Daya, foram eles que me deram o jacarézinho da foto lá de cima e também foi o Neto que me deu o donut também da foto lá de cima. Eles são incríveis, uma família que o Senhor me deu de presente.

No meu ultimo dia de férias fomos à uma chácara linda com a minha família.
 
E a minha ultima noite acabou em casa com a família reunida, tomando tereré com muito amor e dor no coração já de saudade.

Look oficial de viagem
Minha mãe, sempre me segura pela mão quando eu tenho medo, quando estou aflita, quando eu só quero chorar e quando eu não consigo ver solução. Ela sempre está lá segurando a minha mão e dizendo "minha filha, foca no céu, isso vai passar e vai dar tudo certo!". Dessa vez a despedida pareceu doer mais, acho que a saudade estava maior agora porque da primeira vez que me despedi estava anestesiada pela descoberta de uma nova vida, agora eu já estava inserida na nova vida, mas com muita saudade de casa.
Deixar sua casa, família, amigos, liberdade e vida em prol de um propósito é uma decisão que não se mede a renuncia. O sonho enquanto é sonho tem um gosto diferente de desejo, mas a realidade bate na cara e te traz os pés para o chão. Não me arrependo da escolha que fiz de ter vindo viver o meu chamado, mas isso não anula o fato de que a saudade de casa aperta.
Então parti. De novo em busca de completar a minha missão e cá estou eu vivendo o tempo que Deus separou para me preparar para o ministério e eu também sou extremamente grata por isso.

Essa viagem de férias me fez redescobrir o amor pelos meus. minha família, meus amigos, minha casa, minha identidade até. Me fez lembrar também de quem eu sou quando eu estava me perdendo na confusão que é mudar de uma hora pra outra de vida. Isso tudo só me fez ver o quanto Deus é maravilhoso, o quanto Ele cuida de nós e me fez ser ainda mais grata por tudo.

Obrigada por continuar vindo ao Cotidiano, continuo recebendo elogios lindos e comentários lindos inbox e isso é maravilhoso.

Deixe seu comentário, sua sugestão eu vou amar saber!

Com muito amor e gratidão, Lua!

Comentários

Postar um comentário