Childrens of God


Ouça essa música enquanto lê:

Uma das coisas que mais me impactou em Recife, se não for a de maior impacto foi com certeza o contato com as crianças. Aqui na igreja Fonte de Vida temos as células evangelísticas com as crianças da comunidade de Imbiribeira. 

O meu primeiro contato com as crianças foi nessa célula das fotos acima, elas são de uma vila aqui perto da casa em que moramos e eu particularmente fiquei em choque quando me deparei com crianças que não conheciam o nome de Jesus, ELAS NÃO SABIAM QUEM ERA JESUS, não conheciam nem os nomes Maria e José que são tão propagados pela igreja católica desde os primórdios da igreja. Isso é alarmante e desesperador, me dei conta nesse dia de como nós somos negligentes no nosso IDE. Existem pessoas no nosso país, nas nossas cidades, quem sabe até os nossos vizinhos que podem não ter contato nem conhecimento do nosso Deus. 

Isso me deixou com mais vontade ainda de ir onde tem gente e mostrar o amor do Pai. Eu não sou lá uma evangelista, quem me conhece sabe que não tenho a menor aptidão com pessoas e multidões, mas se nós formos nem que seja de um por um ou começarmos com ao menos poucas crianças já estaremos expandindo o reino de Deus e levando Cristo ao mundo. 



Essa é a célula em que eu estou com a Miréia, que também é seminarista aqui do Cavando Fontes.
Nesse dia tive a oportunidade de levar a palavra às crianças pela primeira vez. Eu não tenho a menor habilidade com crianças, apesar de amar não tenho jeito com elas, mas isso tem sido desfeito aqui. Eu não sei explicar como, mas o Deus tem colocado um carinho especial sobre crianças em mim, tenho feito tudo com tanta naturalidade que parece que eu já fazia isso antes. A primeira vez foi apavorante, confesso, mas depois que comecei me senti parte disso e ver a sede que essas crianças tem por Deus me faz querer estar lá com elas.


nessa na foto acima temos a minha pessoa brincando com as crianças, levantando do meu lugar para me misturar e correr: isso nunca fez parte nem dos meus pensamentos e olha só onde eu estou. Isso é muito engraçado pensando bem.


Nessa semana fizemos uma festa para os aniversariantes recentes, eles fazem realmente da nossa célula uma festa e nos contagiam com a sua alegria. 


A palavra ministrada nesse dia foi sobre tempo e obediência. Como isso é precioso! A palavra de Deus é viva e eficaz.

Tudo tem o seu tempo determinado e esse é o tempo de mostrarmos amor ao mundo, levarmos a consciência de filho para os filhos de Deus que ainda não conhecem o seu Pai. 

Quero agradecer a cada uma das pessoas que se dispuseram a ajudar nesse ministério tanto em oração quanto de forma financeira, sem vocês essa missão não seria possível na minha vida. Eu não tenho condição nenhuma de estar aqui, mas o Senhor levantou pessoas para abençoar a minha vida para que eu possa ajudar com a minha vida a levar o amor de Deus aos filhos dele aqui em Recife. 
Que o Senhor retribua infinitamente mais cada oração e oferta que eu recebo e que os outros seminaristas recebem também, porque somos todos missionários. Que vocês tenham a consciência de que estão investindo na obra de Deus e que vocês fazem parte disso. 

Continuem orando por mim! Obrigada por tudo. 
Com muito amor, Lua. 

Comentários