Primeira saída em Recife

Na primeira semana que cheguei tive a sorte de já ter um "passeio" lindo por Recife, vou mostrar nesse post como foi essa saída e cada detalhe que registrei maravilhada dessa cidade linda.



Meu velho relógio parceiro de sempre kk

tem uma Bola de Neve aqui perto de casa, quero ainda ir visitá-la.


a cidade é cheia de pontes e canais




- minha mão -








a primeira vista do mar aqui <3 p="">


toda a praia de Boa Viagem é lotada por placas de aviso de tubarões, então não dá pra banhar normalmente lá.




a cidade toda tem coqueiros.



já na conferência, que inclusive será o próximo post e tá lotado de fotos lindas então não deixem de ver.

me sentindo em casa na igreja chamada "Família 61"






Melissa, com essa cara de gringa dela.
pés de quem correu no mar só para sentir a água <3 amor="" br="" dos="" e="" momento="" muito="" o="" realiza="" sonhos="">
Rachel e Nic Billman cantando lindamente 

E essa sou, claro, com a minha parceira inseparável, melhor amiga de viagens e instrumento de Deus na minha vida para fazer essas fotos lindas <3 div="">

Espero que tenham gostado, ainda essa semana posto as fotos lindas da conferência Amor do Pai da Shores Of Grace. 

Com muito amor, Lua! 

Comentários