Uma noite na Shores of Grace




Uma das coisas que conheci em Recife que fiquei mais encantada depois do Cavando Fontes foi com certeza a Shores of Grace, isso porque tive muito pouco contato. Na primeira semana que estava em Recife participei da conferência Amor do Pai, que foi uma experiência extraordinária. Vi e senti coisas incríveis acontecerem na conferência, mas isso eu vou mostrar e dizer no próximo post! 

A Shores Of Grace é uma base missionária que alcança e acolhe mulheres abusadas e/ou em prostituição. Nesse post vou mostrar apenas um pouco do culto em que eu fui há algumas semanas.
"Parte do nosso papel como a igreja é para pegar as pessoas que deixaram o oceano do amor de Deus e mostrar-lhes que ele está lá, que o oceano eles estão em não é o único. Para as nossas meninas, abuso e prostituição e abandono não é o único oceano que existe lá fora. Há um oceano de amor e nós somos as margens da graça." Nic Billman, lider da Shores em entrevista sobre a a missão para o site Christianity Today, você pode ver a entrevista toda e um pouco da história da base nesse link.

Para vocês terem uma noção melhor de como é a shores veja o vídeo a seguir, que inclusive é do Adriel, um seminarista aqui do Cavando. Ele sempre posta coisas que mostram como é o seminário aqui no seminário, então se você quer saber mais sobre a rotina do Cavando Fontes e afins, assina o canal dele no youtube e participa com a gente dessa experiência maravilhosa!

" Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
1 Coríntios 13. 13

Com muito amor, Lua.

Comentários