Conferência Penso ou Denso - Cosmópolis SP


Eu saí de Brasília na última semana, no dia 16 de setembro em missão. Vou passar por transformações agora mais do que em qualquer outro momento da vida, estou em construção e estou vendo a palavra de Deus em prática quando diz que se pode todas as coisas naquele que me fortalece.

Vou mostrar em fotos a maioria das coisas e em fotos e vou tentar fazer vídeos, mas nunca é certeza haha

 viajamos de carro basicamente 4 horas para chegar de Guarulhos a Artur Nogueira onde ficamos hospedados.
 Essa de vermelho é a Melissa, coordenadora do Seminário.
o louvor
A conferência aconteceu na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo, na igreja Fonte de Vida.
Foram mais de 800 jovens de várias partes do Brasil para a conferência com o tema "Penso ou Denso"
O tema foi basicamente um questionamento sobre ser raso e ficar só nas ideias ou colocar o amor de Cristo em prática na vida. Vamos sair da caixinha, o mundo precisa ver e sentir esse amor!


Isra recebendo oração
A câmera do Luciano
Esses somos da esquerda pra direita, Eu, Mireia (de verde), Fernanda (de azul), Laish (lá atrás), o Isra que já é parte do cotidiano porque é meu irmão kk e o Cezinha, uma graça.
Melissa e Cezinha
Isra aproveitou que eu vinha pra SP pra vir ver a Mel e o Cezinha, e graças a Deus ele veio pra quebrar o gelo, assim foi mais fácil me sentir em casa com alguém conhecido. Tirando que ter um migo homi pra carregar as malas é muito bom né Isra hahahahahah

Cezinha e o Luciano
Esses dois nitidamente estavam com saudade

E no nosso último dia em Cosmópolis
 Mary, uma fofa
 Essa é a Família que nos hospedou no último dia, uma família maravilhosa de missionários, que inclusive o filho, Klaus é seminarista do Cavando Fontes aqui comigo.
e para fechar com chave de fofura, essa é a Rebequinha. Aproveitei a saudade do meu irmão pra encher ela de abraços. Uma graça de criança.

Essa foi a minha primeira viagem de avião e pra quem nunca tinha voado, voar duas vezes na mesma semana foi bem engraçado. De ir no máximo para Goiânia para ir à dois estados totalmente opostos e distantes no mesmo mês, isso é realmente estranho, mas as coisas de Deus são assim, loucura pro homem. Eu confesso que ainda estou achando isso tudo muito louco, mas não há palavras que descrevam a alegria que estou sentindo de finalmente estar cumprindo o meu chamado e sendo levada ao desconhecido para aprender mais de Deus e levar o amor dEle ao mundo. 

No próximo post vou falar um pouco mais sobre o seminário, como funciona e afins, inclusive pode deixar nos comentários algo que você queira saber, alguma dúvida, perguntas aleatórias e até sugestões de posts, eu vou amar saber e responder. 

Com muito amor, Lua.

Comentários

Postar um comentário