Últimos acontecimentos em fotos


Lembrei que faz tempo que não conto o que eu tenho vivido e nem mostrado em fotos. Falando nisso, voltei a fotografar. Tem me feito muito bem, lembrei do meu amor por fotografia e tenho registrado vários dos meus dias mais importantes em fotos. Nem sempre lembro de postar, mas vou mostrar alguns dos momentos mais importantes que eu vivi em fotos nos últimos tempos.

Almoçamos no parque da cidade no aniversário do meu irmão menor, o Xande. provavelmente vou mostrar mais fotos disso num post inteiro porque tenho muitas fotos e sentimentos desse dia em especial

 Fotografei uma gestante, minha colega Alba.

 Formei minha irmã gêmea!! haha Ela se parece muito comigo em tantos pontos da vida que o que define a gente é Gêmea, somos de alma! Ellen♥<3 p="">

 Esse já faz um tempinho e merece um post inteiro sobre que virá em breve! Fui à gravação do DVD do meu migo Lucas Gonçalves, que orgulho do meu menino!!
 Fui à um culto de mulheres na igreja de uns pastores amigos muito queridos e tinha só mulher incrível lá haha Essa é a Gleice, uma mãe espiritual, um exemplo de fé, perseverança, força e tantas outras coisas admiráveis que uma pessoa pode ter. Ela me inspira. Quero ser como ela quando eu crescer.

Esse é o Heitor, o meu torinho. Que menino mais lindo desse mundo! sou apaixonada por ele♥
Foi never duplo desses dois lindos, Lucas e Barbara que vez ou outra aparecem, aqui no blog e estão sempre na minha vida (porque Deus é muito bom comigo♥)
Fui a um aniversário de 15 anos com meus lindos amigos do grupo Ide e brincamos a noite toda, quero deixar registrado (mesmo sem foto) que vencer um pastor/amigo no Just Dance é sensacional ahahaha (Te amo Maurício hahaha)
Karen, eu e Barbara. Sim, só tenho esse vestido amigos, podem me dar novos haha
Foi aniversário da minha avó 

E foi meu aniversário!! 21 anos nessa cara de 12 :B 
Esses acima somos meu pai e eu comemorando meu aniversário há milhões de anos. 1. Se liga nos cabelo black power. 2. Se liga na felicidade da pessoa ao ter um bolo na frente (nada mudou ahah) 3. Se liga no meu pai me dando bebida. Para aqueles que acharam que eu nunca bebi, tá ai hahahaha
 Ganhei bolo da familia

 Ganhei bolo no trabalho desses menino que me dão um monte de trabalho e dor de cabeça ahaha
Sem exagero nenhum, juro. Esse foi o bolo mais gostoso que comi na vida, de Ferrero Rocher não dava pra acreditar. faltei morrer de comer. E quase não deixei os outros comerem tbm.. porque né, o aniversário e o bolo eram meus, sai. 

Ganhei almoço de aniversário também dessa linda, Ju ^^

E para fechar com chave de ouro e uma cara bem zoada, eu, pronta para voar e me acabando de medo, porém muito feliz. Vai sair post inteiro sobre o voo de parapente!!

Isso é tudo pessoal! haha
Espero que tenham gostado. Desculpa a demora, mas tá vindo muita coisa linda para vocês♥

Com amor, Lua.

Comentários