Looks de inspiração para trabalho

Eu acho que fui promovida. Brincs. Fui transferida de lugar na mesma empresa, mas agora pra um lugar em que eu preciso estar mais bem arrumada. Quem vê blogs que falam de moda acha que a gente tem que por obrigação se vestir como se fosse fashion week toda semana, sqn haha. Eu mesmo sou super-hiper-mega básica e quanto mais básico pra mim melhor, mas agora eu preciso ficar um pouco mais engomadinha haha (minha mãe disse que agora preciso andar como uma mocinha), não que eu seja desleixada ou desarrumada, eu só não acho necessário usar salto-alto todos os dias, mas gosto de estar bem arrumada.
Enfim, vim mostrar pra vocês o que tem me inspirado para fazer as minhas produções no meu novo posto,vem ver haha
aqui
SOS, preciso dessa calça!
Aqui
Aqui

O meu problema com roupas mais formais é resumida em uma palavra: Salto! Eu acho lindo, mas as minhas pernas doem só de pensar em passar o dia de salto, (só de pensar que eu não vou poder trabalhar de tênis dá uma dorzinha no ♥) então vou ter que arrumar alguma forma boa, bonita e barata de 'me calçar' para ficar confortável e elegante.

Agora que vou me arrumar mais provavelmente dê pra fotografar mais looks de vez em quando, faz milênios que não faço isso, mas quem sabe eu não volto?

Oremos também pra que eu consiga comprar roupas boas, bonitas e baratas pra mostrar nos looks, porque money não é um dos meus fortes ainda haha.

Espero que tenha gostado dos looks, se tiver alguma sugestão pode deixar aqui nos comentários que eu vou amar ver.

Gostou de algum? Não usaria de jeito nenhum algum dos looks? Deixe sua opinião, eu vou amar saber também.

Obs.: Obrigada por continuarem vindo aqui mesmo com o meu desaparecimento de-vez-em-sempre, mas eu sempre volto pra vocês ♥


Com Carinho, Lua ♥

Comentários