Música + Verão 2015 Burberry

A música de hoje é do meu achado mais amado do momento. James Bay é um britânico da cidade de Hitchin (condado de Herfordshire), tem 22 anos, é cantor e compositor e faz isso com o maior amor do mundo. De acordo com a revista Adam "Se você está procurando um novo cantor para se apaixonar, James Bay é a pedida para o final de ano. O britânico gosta de fazer música. Não é musica eletrônica, sertanejo ou blues. É música e ponto. James pega um violão e faz um som cru, só no gogó e tão apaixonante quanto uma orquestra inteira tocando."

Let it go

"Now we're slipping near the edge

Holding something we don't need
Oh, this delusion in our heads
Is gonna bring us to our knees
So come on, let it go
Just let it be
Why don't you be you
And I'll be me
Everything that's broke
Leave it to the breeze
Why don't you be you
And I'll be me"

When we were on fire
Now I know, I know, that we're losing light our love is dyingAgora eu sei, eu sei, que nós estamos perdendo a luz o nosso amor está morrendo
Out cold on the floor like a fallen star that shines no moreDesmaiado no chão como uma estrela cadente que brilha mais
Take, take me back to where it was beforeLeve, leve-me de volta para onde estava antes
When we were on fireQuando estávamos em chamas
Need the sun to break
"I'm halfway gone, sleepless I'm battle-worn

You're all I want, bring me the dawn


I need the sun to break, you've woken up my heart
I'm sinking, all my luck could change
Been in the dark for weeks and I've realized you're all I need
I hope that I'm not too late, I hope I'm not too late
Eu estou a meio caminho, desesperado, sem dormir, estou desgastado da batalha Você é tudo que eu quero, traga-me o amanhecer
Eu preciso do sol para ceder, você acordou o meu coração 
Estou afundando, toda a minha sorte poderia mudar

Eu estive na escuridão por semanas e percebi que você é tudo que eu preciso

Espero que eu não esteja atrasado, espero não estar atrasado"


Descobri o James num desfile da Burberry do verão 2015, aproveitei a ocasião para não só dividir essa voz maravilhosa, mas também os 'melhores momentos' e um pouco das tendencias que o desfile da Burberry mostrou na semana de moda de Londres nas últimas semanas.

A coleção foi chamada de "The Birds and the Bees" e veio com referencias à pássaros, borboletas e abelhas, com cinturas bem marcadas, cores fortes como vermelho, tons de verde e azul, rosa e amarelo, com paetês gigantes fazendo alusão às asas, muitas jaquetas jeans que vem vindo forte em vários desfiles, tecidos fluidos, muitas saias midis e com fendas, bolsas de mão em tamanho médio e a tendência de toque esportivo nos tênis também continua!

pausa dramática pro próximo vestido
Os cabelos foram bem naturais, soltos, partidos ao meio ou ao lado e com leves ondas.

Na maquiagem vi coisas bem suaves com um toque de cor nos lábios.

Achei algumas peças jeans que a gente pode encontrar facilmente para aderir as tendências do desfile
Jaqueta Jeans - Renner R$139,00

Espero que tenham gostado
Com carinho, Lua.

Comentários