Canais para cachos


Se tem uma coisa que as pessoas que me conhecem sabem sobre mim é que eu sou super a favor de que as pessoas assumam seus cabelos naturais, em especial os cachos porque eu sei bem como é difícil cuidar e assumir os cachinhos. Então eu separei alguns canais que eu gosto pra ajudar vocês também a domar e cuidar dos cachos.

Primeiro um vídeo de incentivo haha

Rayza Nicácio
A diva dos cachos na internet hoje é ela, além de linda e cacheada também posta sobre moda e beleza

Dayany Spiridon - Sempre cacheada
Ela tem cachos lindos e dá dicas e receitas para hidratar e manter os cabelos saudáveis

Farkile - Deise Freitas
Ela é uma guru de beleza que tem cachos e as vezes posta sobre cabelos, mas o forte é maquiagem

Juliana Louise - Jujuba Doce
Linda, com cachos maravilhosos e sempre dá dicas de maquiagem e penteados pra cabelos cacheados

Bom é isso galera, se alguém souber de mais algumas blogueiras sobre cachos deixa alí nos comentários que eu vou amar saber.
Com carinho, Lua (:

Comentários

  1. Olá, qual salão aqui em Brasília vc recomenda para cortar os cachos? Seu cabelo é muito lindo! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda! Infelizmente não posso recomendar nenhum salão por experiência porque sou eu mesma quem corto meus cabelos, mas existem alguns na Ceilandia Norte, perto da ultima estação do metrô e na via Oeste do Setor O que são especializados em cabelos cacheados e afros! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário