52 Semanas da Lua, Semana 49


Na semana 49 minha turma do curso de produção de moda fez um editorial inspirado na beleza natural/original,  o tema era Vinícius de Moraes e fui eu quem fiz as fotos desde o making of até as fotos principais.
 Stefanie maquiando  a Mayara
 Cléo
 Giselle, D. Vilma e a Stella ao fundo haha
 Helena, diva.
 Maravilhosa essa dona Vilma!
 Rafaele
Cléo

 Carol e Suzana
 Carol
 Suzana
 Giselle, estilo Pocahontas hahahaha
 Pausa dramática pra Uly passar divando!
Tefinha
 Mayara

 Uly
 Stefanie, Tefinha pros migos.
  as modelos foram as meninas da nossa turma, todas as mulheres que você viu fazem parte da minha turma do curso e alegram minhas manhãs :)
 As fotos foram feitas por mim e as poses/ direção pela Stella
 Eu, Tefinha e Stella, todas divando no sol quente, só que não. bjs.

Espero que a semana de vocês tenha sido tão boa quanto a minha.
Com muuuito amor, Lua

Obs.: Me desculpem pela imensa demora, eu vou colocar em dias, só tenham um pouquinho mais de calma.
Eu amo vocês

Comentários