52 Semanas da Lua, Semana 43

Eu disse que voltaria a aparecer por aqui ainda essa semana e bom, aqui estou!
No ultimo post eu disse que a minha câmera quebrou (a Princesa), já nessa semana passamos todos os dias atrás de uma nova câmera e acabamos encontrando a minha nova (que estou morreeeendo de amores), o nome dela é Theodora (sim, dou nomes às coisas as vezes).
 Tentei mostrar alguns detalhes dela, mas acho que foi bem  mal-sucedido haha
Ela é uma Nikon D90, a lente é 18-105mm, ela tem o corpo bem parecido pra quem vê, mas pra quem meche nela mesmo vê que é beeem diferente como o lugar do ISO e a tela que é maior, ela também é mais leve, menorzinha e também grava vídeos, o que a D200 não fazia.

Ela é incrível e estou amando muito, estou tendo o maior cuidado do mundo agora pra que ela não tenha um fim como a outra haha.

Nessa semana vi a Cecília muitas vezes e repara nesse cabelo divo <333333 p="">
 Eu e Cecília, aproveitando o momento: Ceci, tô com saudade prin!

Uma música que define bem minhas últimas semanas e meses:
"Eu sinto falta da Sua vozMe chamando pra entrarEu sinto tanta saudadeDe caminhar ContigoSaudades do meu Amigo,Saudades do meu Pai"

Eu realmente sinto falta do meu pai, que anda realmente ausente e cada vez mais distante de mim e da minha família, não Deus Pai, mas do meu pai mesmo. Ainda há um vazio dentro de casa sem ele e dentro de cada um de nós também, creio que o vazio que ele sente deva ser muito maior e isso me entristece ainda mais. Eu só queria que tudo ficasse bem e toda essa fase fosse só um sonho ruim.
Isso resume minha semana 43, como foi a sua?
Com amor, Lua.

Comentários

  1. Oi Luaa :)
    Retribuindo a visita! Tb amei teu blog e tua energia!
    Que legal que tu curte fotografia! Tb acho o máximo e boa sorte com a câmera nova!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica, obrigada pela visita também! Seu blog é um amor (:
    Beijo, Deus abençoe :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário