52 Semanas da Lua,Semana 28

Olá! Essa semana foi bem cheia e eu tenho muitas fotos pra mostrar, esse post é um daqueles enormes e cheios de fotos (:

Comecei a semana indo ao clube "Água Mineral" aqui de Brasília com a família da minha tia, esse clube não tem uma boa fama, eu nunca tinha ido lá, mas eu não entendi o porque de falarem tão mal desse clube, ele é calmo, bonito, muito arborizado, tem uma trilha bem bonita (que nós fizemos) e tem muitos animaizinhos fofinhos que de vez em quando vem roubar sua comida, mas isso é controlável haha acho que na verdade o problema não está no clube, mas nas pessoas que tem mania de falar mal de tudo.

amo só um pouco a natureza né haha Me sinto em paz quando estou em contato com a natureza, arvores me acalmam (:

Estou doente, na verdade não começou nessa semana, já fazem umas três semanas que a gripe não me deixa respirar sozinha, no clube mesmo eu nem tomei banho ( #chatiada) porque além de estar com febre todos os dias a água lá é absurdamente gelada. Minha chefe se cansou de ver ser 'fungar' na cara das clientes enquanto as maquiava e me mandou ir ao médico, resultado: três dias de atestado pra repouso absoluto, um monte de exames de urgência e remédios pra tomar de manhã, de tarde, de noite, pra dormir, pra respirar.. coisa básica assim. Odeio ir ao médico!
Então final da minha semana foi basicamente isso: chá, cama e pc.

Porém, no começo da semana foi aniversário da minha tia, e como é tradição da família fomos pra pizzaria comemorar!


Essa foi a minha semana 28, como foi a sua? Espero que tenha sido boa!
Com amor, Lua (:

Comentários