52 Semanas da Lua, semana 21 - e parte da semana 20

De cabelos presos, pra variar um pouco.

As semanas 20 e 21 foram bem agitadas, especialmente por causa do meu aniversário, mas como eu queria um post só pra falar do meu aniversário, nesse daqui vou mostrar também o que não mostrei no anterior kkk.

No final da semana 20 foi o chá de fraudas da Ana Rebeca, que é a filha da minha amiga Débora. Ela vai nascer daqui a um mês (e já é princesa da tia Lua HAHA), ok, voltando ao normal, fotografei o chá de fraudas que foi uma gracinha

 Docinhos como sempre.

 Yasmin
 Meu tio Carlin e minha irmã Alice

Foi festa dos adolescentes da Adeso
E quase 10 dias depois do meu aniversário ganhei um bolo em família HAHA
Nós três fazemos aniversário na mesma semana, meu tio, minha BISAVÓ Amália e yo!

Com amor, Lua

Comentários